Na manhã desta sexta-feira, 10, investigadores da Polícia Civil de Valinhos prenderam uma jovem de 19 anos por suspeita de participar de um roubo em um condomínio de luxo da cidade.
Segundo informações, foi confirmada a participação da jovem, junto de outros dois indivíduos, um deles menor de idade. O trio levou de uma residência diversos pertences, como tablets, joias, relógios, óculos, aparelhos celulares, entre outros objetos.
Na casa da jovem que foi presa, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada, reconhecido pela vítima proprietária da casa assaltada. A arma estava com as seis munições intactas. Também foram apresentadas 36 munições intactas e outras oito deflagradas do mesmo calibre.
A jovem foi encaminhada à Delegacia de Valinhos junto com um comparsa que, na época dos fatos, era menor de idade. A moça foi transferida à cadeia anexa do 2º Distrito Policial de Campinas. Além disso, a Polícia também investiga o relacionamento da jovem com um traficante que está preso em Hortolândia.