Com ingressos custando entre R$ 25 e R$ 120, Paulínia recebe nos próximos dias 11 e 12 a apresentação ‘220 volts’, com Paulo Gustavo no papel principal.
Após quatro temporadas de sucesso na tv paga, o programa de humor “220 Volts” ganha uma versão para o teatro, só com as personagens femininas de maior destaque na TV. “220 Volts” é o terceiro espetáculo criado por Paulo Gustavo.
Haverá duas sessões por dia. Na sexta, às 20h e 22h e no sábado, às 19h e 21h.
A peça apresenta um recorte do variado universo feminino com seis cenas curtas e divertidas e populares personagens: Ivonete, Mulher Feia, Senhora dos Absurdos, Maria Alice e Famosa.
Por meio delas, o show identifica todo o tipo de mulher que passeia pelo mundo moderno, desde a bonitinha carente, passando pela gostosa liberada, a preconceituosa antiquada e machista, a feia com autocrítica, a apresentadora de um programa para mulheres na TV e a popularíssima mulata classe C.
Com tantas mulheres diferentes interpretadas pelo inigualável Paulo Gustavo – e mais o apoio de atores e bailarinos – o mínimo que se pode esperar de “220 volts”, além de humor ágil e inteligente, são risadas em altíssima voltagem.